quarta-feira, 6 de março de 2013

O Sonho Que Tive *-*(EDITADO)

                                                   Esses dias eu sonhei com um sítio velho e preto.
                                                       Mal dava pra ver a casa em tanta escuridão.
                                                    Mas depois abriu-se umas cortina de água e
                                                         pedras no meio e tudo iluminado.
                                                               E as águas tão cristalinas.
                                                      E uma montanha que não acabava mais.
                                                                        E era só eu. *-*


                                                            Queria que não acabasse mais.

                                                     Desenho que eu fiz no paint desse sonho:
    Pois é,né, gente? Eu tô aqui em casa furiosa dos comentários que 8izeram.
  Eu quase chorei. *Isso é normal gente eu sei que tinha ficado parecido com                                                                         um.. Mas PERDÃO, ENTÃO POR TER NASCIDO! Aff....

Nenhum comentário:

Postar um comentário