domingo, 10 de fevereiro de 2013

Maquiagem olho preto *--*


Fofura Extrema *--*




{Tutorial}  Passo a passo de maquiagem preta – (famoso olho preto)
Hoje vou ensinar uma maneira bem fácil de fazer a maquiagem do olho preto.  É a maquiagem preferida da maioria das meninas, como a sombra preta suja bastante é fácil se borrar e cria uma dificuldade para quem não é profissional.  Vou mostrar para vocês uma maneira fácil de criar esta make up, e vou contar como não deixar cair aqueles pigmentos de sombras abaixo do olho, que são danadinhos de tirar. 
PASSO A PASSO:
1°. Olho sem nada.
2° Base para sombras: Utilizei uma base de sombras preta, antes de aplicar a sombra, ela ajuda a pigmentar melhor o preto e segura a sombra por mais tempo.
3° Durex: Já falei desta técnica aqui no blog, para obter aquele traço bem reto no canto externo doolho, pode-se grudar um durex do canto externo do olho até o final da sobrancelha.
4° Sombra: Aplicar a sombra preta, escolha uma bem pigmentada, e passe na pálpebra móvel levando para a região do durex e suba o quando você desejar, eu subi bastante, pois queria bem marcado. Já esfume bem a sombra preta.
5° Retire o durex: Escolhi esta foto, só para mostrar bem como fica reto o traçado.
6° Sombra rente aos cílios + Iluminador: Com um pincel chanfrado passe a sombra preta bem rente aos cílios, se desejar esfume. Aproveite e já passe o iluminador abaixo da sobrancelhas.
7° Cílios postiços + Delineador: Aplique os cílios postiços, espere secar e passe o delineador.
8° Rímel: Passe bastante rímel nos cílios inferiores e superiores.

DICA (Como não deixar cair a sombra preta abaixo dos olhos):
Quando passar o pincel para pegar a sombra, aproveite e dê batidas até ver o excesso de sombra cair. Assim, ao aplicar a sombra o que vai ficar nos olhos é apenas a sombra que tem no pincel, o que cai abaixo é o excesso.
Lógico que as vezes cai um pouquinho, mas é facilmente retirado com um cotonete.
Outra dica  para quem tem bastante dificuldade com isso, é preparar a pele depois de preparar o olho, assim, caso cai sombra, passe um demaquilante e faça a pele depois. (:


Bjs Da *Kawai C*

Nenhum comentário:

Postar um comentário